Uma semana inteira dedicada às juventudes no CJ Tijolinho!
Adolescentes do Centro para Juventude da OSC Tijolinho viveram dias de atividades, passeios, cultura e formação durante a Semana das Juventudes. Confira como foi:
SEGUNDA-FEIRA Abrimos a semana com uma conversa especial com a equipe do Instituto FESA C.R.O.M.A. @fesagroup, que apresentou aos adolescentes o projeto de mentoria para jovens, trazendo novas perspectivas para o futuro.
TERÇA-FEIRA Os jovens participaram da abertura da Semana das Juventudes no CCJ Ruth Cardoso, conhecendo iniciativas e serviços voltados à juventude, e visitaram o SENAC Lapa Tito, explorando a estrutura da unidade, seus cursos e atividades.
QUARTA-FEIRA A programação seguiu no SESC Santana, com visita ao espaço e ao Projeto Juventudes — mais contato com cultura, esporte, educação e convivência.
QUINTA-FEIRA Dia de integração com os adolescentes do CJ Nossa Senhora do Ó, na Casa de Cultura Municipal Freguesia do Ó — Salvador Ligabue @ccm.freguesia, com o jogo "Bora Lá! Juventudes contra as Desigualdades", do @estudiocais. Um momento para dialogar e refletir coletivamente sobre os desafios enfrentados pelas juventudes.
SEXTA-FEIRA Encerramos com a tradicional Festa dos Aniversariantes, celebrando a vida e a convivência!
No CJ da OSC Tijolinho, fortalecer vínculos também é ampliar repertórios, autonomia e possibilidades de futuro para os adolescentes.
Uma semana para celebrar as juventudes e garantir que elas ocupem cada vez mais espaços!
@smads_sp @direitoshumanos.sp @senaclapatito @oficial.ciee @juventudespotentes